sábado, 3 de outubro de 2020

Bom dia prezados três destinatários deste meu e-mail; trata-se do seguinte: para vender a minha unidade (número 73) do Itararé Tower Beach preciso de fazer a usucapião dele (por ora tenho apenas a posse). O cartório da comarca de São Vicente que escolhi é o terceiro, cujo titular é o respeitável escrivão Rafael Gil Cimino — 3º Cartório de Notas e de Protesto de São Vicente/SP; Praça Coronel Lopes, nº 420, Centro - Cep: 11.310-020, tel.: (13) 3466-3535. Ora bem, para essa usucapião é ainda de mister que seja fotografada essa minha unidade (repetindo, a de número 73); fica, pois, expressamente autorizado esse ato de tirar a fotografia dessa minha unidade. Como ignoro se está alugada ou não, nem sei a respeito dos melhores horários para esse fim. Entendi então que, melhor que telefonemas, a comunicação escrita vem a ser a escrita, coisas que ora estou a fazer. Rogo-lhes, pois, que sejam tomadas essas providências, combinando entre si as três dignas pessoas às quais estou me dirigindo, o que for mais fácil e prático. Estarei grato. Cordialmente, Mozar Costa de Oliveira, desembargador aposentado (Estado de São Paulo); RG 3593584; CPF 050 074 378-91.

Nenhum comentário:

Postar um comentário